Política de Privacidade

A política de privacidade aqui apresentada explica:

- Que informações são recolhidas nas aplicações;
- Como são utilizadas essas informações;

Informações recolhidas

Nenhuma aplicação recolhe informação de forma explicita. Aplicações de entretenimento (como por exemplo Trivia) incluem bibliotecas de terceiros, como é o caso de scoreloop. Estas bibliotecas solicitam permissões de acesso à internet, uma vez que são essenciais para o seu funcionamento. 

Desta forma, a aplicação não estabelece nenhuma ligação com servidores de forma a recolher qualquer tipo de informação. A aplicação StatusBarAddon, requere uma grande quantidade de permissões, uma vez que é uma aplicação de controlo do telemóvel. Como tal, necessita de permissões de modo a aceder a essas configurações. 

Utilização da informação

Uma vez que não há informação recolhida explicitamente, esta não é directamente utilizada pelo autor das aplicações. Eventualmente estas informações poderão ser utilizadas por bibliotecas de terceiros.

Salvaguarda de privacidade



De modo a respeitar a privacidade dos utilizadores, a remoção de dados passa por eliminar possíveis contas criadas dentro da aplicação, remover as aplicações do telemóvel, e possíveis ficheiros da memória externa do telemóvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário